Festival Literário movimenta Iguape (SP)

Festival Literário movimenta Iguape (SP)

A sexta edição do Fli – Festival Literário de Iguape, que começou em 24 de maio, termina no sábado, dia 26.  O evento, que movimenta o interior do Estado de São Paulo, tem programação distribuída por diversos pontos da cidade.

Amanhã, sexta-feira, são esperados Filoh Poeta, Julio Cesar da Costa, Marcos Mendes e Osvaldo Matsuda  em encontro mediado por Lisângela Kati do Nascimento;  Conceição Evaristo em bate-papo mediado por Bianca Santana e o espetáculo “Canto de Vida e Obra – Conceição Evaristo”, com o Coletivo Morabeza Nação.

No sábado, dia 26, os escritores convidados são Antonio Diegues, Ditão, Claudionor Henrique Pedroso, Daniel Rodrigues, Daniel Munduruku, Hermes Modesto Pereira, Maíra Silva, Rodrigo Marinho, Tatiana Cardoso e Timóteo Verá Tupã Popyguá (bate-papo com mediação de Alessandra Ribeiro). Entre os espetáculos constam “Sons do Guarani”, apresentação do Fandango do Morro Seco e roda de jongo com a comunidade Jongo Tiduca. Quem passar por lá ainda pode aprender como fazer livros artesanais em uma Fab Lab e como publicar e acessar livros independentes.

Para saber os detalhes, acesse: http://www.oficinasculturais.org.br/6fli

Compartilhar: