Vídeos Finalistas 2018

Leonor Cione, de “O estigma de L.”, concorreu ao Prêmio São Paulo de Literatura entre os escritores estreantes com mais de 40 anos. E, em vídeo, Leonor salienta a importância de agrupar os escritores que concorrem com sua primeira obra nas faixas etárias: mais e menos de 40 anos. Veja:

Leonor Cione

Os escritores estreantes disputam o Prêmio São Paulo de Literatura em duas categorias: mais e menos de 40 anos. Leonor Cione, finalista da premiação, destaca o fato. Confira o vídeo.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Monday, January 7, 2019

 

Carlos Eduardo Pereira foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, com “Enquanto os dentes”. O autor destaca a importância da premiação como incentivo para novos trabalhos. Confira:

 

Carlos Eduardo Pereira

Autor de "Enquanto os dentes", Carlos Eduardo Pereira foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura e ressalta, no vídeo, a importância desse incentivo para seguir escrevendo. Confira!

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Monday, January 14, 2019

 

Cinthia Kriemler, de “Todos os abismos convidam para um mergulho”, fala sobre seu encantamento ao participar do Prêmio São Paulo de Literatura e destaca a importância da disputa contar com obras de pequenas e grandes editoras. Veja o vídeo com o depoimento da escritora, que foi finalista da premiação:

Cinthia Kriemler

Cinthia Kriemler, de "Todos os abismos convidam para um mergulho", destaca a importância do Prêmio São Paulo de Literatura contar com obras de pequenas e grandes editoras. Confira o vídeo com o depoimento da escritora, que foi finalista da premiação.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Monday, January 21, 2019

 

Em seu depoimento sobre o Prêmio São Paulo de Literatura, Cristiano Baldi, de “Correndo com rinocerontes”,  aponta a relevância da categoria Estreantes na premiação e o que acontece com as obras que entram na disputa. Veja o vídeo com o depoimento do escritor, que foi finalista da premiação:

Cristiano Baldi

Cristiano Baldi, de "Correr com rinocerontes", fala sobre a relevância da categoria Autores Estreantes no Prêmio São Paulo de Literatura. Confira o depoimento do finalista da premiação.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Monday, January 28, 2019

 

A vencedora do prêmio de melhor livro do ano, Aline Bei, escritora de O peso do pássaro morto, fala sobre a relevância do Prêmio São Paulo de Literatura para a trajetória e divulgação do livro. Confira:

Aline Bei

Aline Bei, de O peso do pássaro morto, fala sobre a relevância do Prêmio São Paulo de Literatura para a trajetória e divulgação do livro. Confira o depoimento da vencedora do prêmio de melhor livro do ano.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Monday, February 4, 2019

 

A vencedora do prêmio Melhor Livro do Ano – Estreantes / mais 40 anos, Cristina Judar, escritora do livro Oito do sete, fala sobre a capacidade que o Prêmio São Paulo de Literatura tem de ampliar a rede de leitores. Confira:

Cristina Judar

Cristina Judar, escritora do livro Oito do sete, fala sobre a capacidade que o Prêmio São Paulo de Literatura tem de ampliar a rede de leitores. Confira o depoimento da vencedora do prêmio Melhor Livro do Ano – Estreantes / mais 40 anos.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Wednesday, February 13, 2019

 

O finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, Evandro Affonso Ferreira, escritor do livro Nunca houve tanto fim como agora, fala sobre a importância de premiações para o escritor. Confira:

Evandro Affonso Ferreira

Evandro Affonso Ferreira, de Nunca houve tanto fim como agora, fala sobre a importância do Prêmio São Paulo de Literatura para o escritor. Confira o depoimento do finalista do prêmio de melhor livro do ano.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Tuesday, February 19, 2019

 

Tiago Feijó, autor de “Diário da casa arruinada”, deu seu depoimento como finalista do Prêmio São Paulo de Literatura e você confere clicando no vídeo. Confira:

Tiago Feijó

Tiago Feijó, autor de "Diário da casa arruinada", deu seu depoimento como finalista do Prêmio São Paulo de Literatura e você confere clicando no vídeo.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Tuesday, February 26, 2019

 

Mauro Paz, autor de “Entre lembrar e esquecer”, foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura e ressalta, no vídeo, a importância desse incentivo para seguir escrevendo. Confira!

Mauro Paz

Mauro Paz, autor de "Entre lembrar e esquecer", foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura e ressalta, no vídeo, a importância desse incentivo para seguir escrevendo. Confira!

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Thursday, March 7, 2019

 

José Roberto Walker, escritor do livro “Neve da manhã de São Paulo”, foi finalista Prêmio São Paulo de Literatura de 2018 e conta como foi ver seu primeiro romance ser indicado para o prêmio. Confira!

José Roberto Walker

José Roberto Walker, escritor do livro "Neve da manhã de São Paulo", foi finalista Prêmio São Paulo de Literatura de 2018 e conta como foi ver seu primeiro romance ser indicado para o prêmio. Confira!

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Tuesday, March 12, 2019

 

Leonardo Brasiliense, escritor do livro “Roupas sujas”, foi finalista Prêmio São Paulo de Literatura de 2018 e conta como o prêmio ajuda na comunicação entre escritor e leitor. Confira!

Leonardo Brasiliense

Leonardo Brasiliense, escritor do livro "Roupas sujas", foi finalista Prêmio São Paulo de Literatura de 2018 e conta como a premiação ajuda na comunicação entre escritor e leitor. Confira!

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Friday, March 22, 2019

 

Márcia Barbieri foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura com o livro “O entrerro do lobo branco” e ressalta a importância da premiação para a divulgação das obras. Confira:

Márcia Barbieri

Márcia Barbieri foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura com o livro "O entrerro do lobo branco" e ressalta a importância da premiação para a divulgação das obras.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Wednesday, April 3, 2019

José Almeida Junior foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura com o livro “Última hora” e fala sobre as dificuldades de espaço para divulgação e a força que a premiação traz para inserir, principalmente autores estreantes no cenário literário. Veja o depoimento do escritor:

José Almeida Junior

José Almeida Junior foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura com o livro "Última hora" e fala sobre as dificuldades de espaço para divulgação e a força que a premiação traz para inserir, principalmente autores estreantes no cenário literário.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Thursday, April 11, 2019

Heloisa Seixas foi finalista do Prêmio São Paulo Literatura com o livro “Agora e na hora”. Ela nos contou como o prêmio auxilia na carreira de escritor.

Heloisa Seixas

Heloisa Seixas foi finalista do Prêmio São Paulo Literatura com o livro "Agora e na hora". Ela nos contou como o prêmio auxilia na carreira de escritor.

Posted by Prêmio São Paulo de Literatura on Monday, April 15, 2019

Compartilhar: