Prêmio São Paulo de Literatura divulga lista definitiva de habilitados na 15ª edição

Prêmio São Paulo de Literatura divulga lista definitiva de habilitados na 15ª edição

Premiação bateu recorde com 317 inscritos de diversas regiões do Brasil; Lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Estado de São Paulo

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira (17) a lista definitiva de habilitados e inabilitados na 15ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura, o maior do País em premiação individual para o gênero. Serão contemplados um autor pela categoria “Melhor Romance do Ano de 2021” e outro como “Melhor Romance de Estreia do Ano de 2021”. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 200 mil.

Neste ano a premiação alcançou a marca recorde de 317 inscritos de diversas regiões do Brasil e outros países, tais como: Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha, França, além dos Estados Unidos. Para conferir a lista completa, acesse o Diário Oficial do Estado de São Paulo https://bit.ly/3QwBZ1N.  

Maior premiação do gênero

Criado em 2008, o Prêmio São Paulo de Literatura tem como objetivo estimular a produção literária de qualidade, valorizar o setor e favorecer a formação de leitores e escritores, reconhecendo grandes nomes e também novos talentos.

Mais informações no site do Prêmio São Paulo de Literatura https://premiosaopaulodeliteratura.org.br/.  

 

 

 

Compartilhar:

Talvez você também goste de …