Prêmios para novos talentos da Língua Portuguesa

Prêmios para novos talentos da Língua Portuguesa
A terceira edição do Prêmio UCCLA – Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa tem inscrições abertas até o dia 31 de janeiro. O brasileiro Antônio Carlos Secchin faz parte do júri ao lado de Germano de Almeida (Cabo Verde), Inocência Mata (São Tomé e Príncipe), Isabel Pires de Lima (Portugal), José Luís Mendonça (Angola), José Pires Laranjeira (Portugal), Biblioteca Nacional do Brasil, Rui Lourido (representante da UCCLA – União das Cidades Capitais Luso-Afro-Américo-Asiáticas) e João Pinto de Souza (representante da Editora A Bela e o Monstro).
A premiação visa estimular a produção de obras literárias em prosa de ficção (romance, novela e conto) e da poesia, em língua portuguesa, por novos talentos.A iniciativa reúne esforços da UCCLA, Editora A Bela e o Monstro e Movimento 2014, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.
Para participar, os interessados devem enviar inscrição até o dia 31 de janeiro para o premioucclaterceiraedicao@gmail.com . São admitidas candidaturas de concorrentes de qualquer nacionalidade, fluentes em língua portuguesa, com idade superior a 16 anos. 

Editado: As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro de 2018.  Segue o novo link —> https://goo.gl/wLSw5j

Compartilhar: