Perdeu os encontros com os finalistas do Prêmio São Paulo de Literatura? Confira aqui!

Perdeu os encontros com os finalistas do Prêmio São Paulo de Literatura? Confira aqui!

Dois encontros antecederam a cerimônia de entrega do Prêmio São Paulo de Literatura. O primeiro deles aconteceu na Biblioteca de São Paulo (BSP) no dia 3 de novembro (sábado) e o segundo na Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) no dia 4 de novembro (domingo). Os bate-papos foram mediados pela jornalista Chris Maksud e você confere, a seguir, o que aconteceu por lá nos links dos vídeos, disponíveis nos canais das bibliotecas no Youtube.

Na BSP, participaram os escritores Cristina Judar (“Oito do sete”), Mauro Paz (“Entre lembrar e esquecer”), Aline Bei (“O peso do pássaro morto”), Márcia Barbieri (“O enterro do lobo branco”), Tiago Feijó (“Diário da casa arruinada”), Evandro Affonso Ferreira (“Nunca houve tanto fim como agora”), José Roberto Walker (“Neve na manhã de São Paulo”) e Marcelo Mirisola (“Como se me fumasse”): https://youtu.be/zxRdLqowp9Q .

Carlos Eduardo Pereira (“Enquanto os dentes”, Cinthia Kriemler (“Todos os abismos convidam para um mergulho”) , Cristiano Baldi (“Correr com rinocerontes”), Heloisa Seixas (“Agora e na hora”), José Almeida Júnior (“Última hora”), Leonardo Brasiliense (“Roupas sujas”) e Leonor Cione (“O estigma de L.”) participaram do encontro realizado na BVL: https://youtu.be/Vn7oTY2ZrLc

Compartilhar: